segunda-feira, 12 de abril de 2010

Batizado João Guilherme!

Cada festa, uma superação!!! Fizemos o batizado do João Guilherme em 4 dias, mas cada detalhe foi feito com tanto carinho, que no fim, deu tudo certo e ficou tudo muito lindo!!! Temos que agradecer à mamãe Maria Laura pela confiança, Maria Clara (tia e madrinha coruja), e a Lica pelo bolo, que ficou perfeito!






7 comentários:

  1. Meninas, nós é que temos que agradecê-las. Ficou tudo muito lindo! Os convidados ficaram encantados com a riqueza e perfeição dos detalhes. Os doces, além de lindos, deliciosos! E os balões? Sucesso!!!
    Obrigada por participarem desse momento especial do nosso Pequeno e fazerem tudo com tanta carinho e dedicação.
    Beijos,
    Maria Clara - a madrinha coruja :)

    ResponderExcluir
  2. Meninas, ADOREI!!!
    Swmpre temos que nos superar, mas em 4 dias foi demais!!!!
    Beijos e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. amei o trabalho. adoro craft. ficou perfeito. um bj doce e aparecam nas abobrinhas!

    ResponderExcluir
  4. Além da decoração ter ficado fofíssima, os doces também arrasaram!!! Muito obrigada pelo carinho e atenção com todos os detalhes, isso faz toda diferença em momentos tão especiais! Beijos e muito sucesso pra vocês! Maria Laura

    ResponderExcluir
  5. Além da decoração ter ficado fofíssima, os doces também arrasaram! Obrigada pelo cuidado e carinho em cada detalhe, isto é importantíssimo quando escolhemos um fornecedor para nos ajudar em um momento tão especial! Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, conheci o blog de vocês por acaso e me apaixonei! Amo festas e tudo que se relaciona ao assunto e o trabalho de vocês é lindo e delicado e tem a predominância do poá que eu adoro!
    Virei fã e seguidora!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir